Meu Malvado Favorito 3: A nova aventura dos minions e Gru

O filme Meu Malvado Favorito 3, lançado em 2017, foi um grande sucesso entre as animações, conquistando o público com a nova aventura dos carismáticos minions e do protagonista Gru. Dirigido pelos talentosos Pierre Coffin, Kyle Balda e Eric Guillon, o longa encantou as famílias com muito humor e aventura.

Os diretores Pierre Coffin, Kyle Balda e Eric Guillon já tinham experiência no mundo da animação. Pierre é conhecido por ser a voz original dos minions e já dirigiu outros filmes da franquia, como Meu Malvado Favorito 2. Já Kyle foi o diretor de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida e Minions. E Eric atuou como designer de produção no filme Meu Malvado Favorito 2 e trabalhou na animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta.

A trama de Meu Malvado Favorito 3 se passa após Gru deixar a vida de vilão e se dedicar à família e à produção de geleias. No entanto, ele descobre que tem um irmão gêmeo perdido chamado Dru e precisa lidar com o reaparecimento de seu antigo inimigo, o vilão Balthazar Bratt. Os minions, é claro, continuam roubando a cena com suas trapalhadas e piadas.

Além de toda a diversão, o filme traz também mensagens importantes sobre família e relacionamentos. A relação entre Gru e seu irmão Dru é explorada de forma emocionante, mostrando como a união pode superar os obstáculos. Além disso, a importância do diálogo e do respeito nas relações familiares também é enfatizada.

Com um elenco de vozes estrelado, que conta com Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove, entre outros nomes conhecidos, o filme conseguiu conquistar a crítica e o público, arrecadando mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para quem ama animações e quer se divertir em família. Com direção de Pierre Coffin, Kyle Balda e Eric Guillon, a nova aventura dos minions e de Gru é repleta de humor e aventura, trazendo também importantes lições sobre família e relacionamentos. Com certeza, um filme que ficará marcado na história da animação.

Portanto, se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3, não perca essa oportunidade e divirta-se com as trapalhadas dos minions e a nova aventura de Gru.