Meu Malvado Favorito 2 é um desenho animado que faz sucesso no mundo todo, especialmente entre as crianças e os fãs de animações. A história se desenvolve em torno do personagem Gru, um vilão que adora cometer maldades e planejar roubos. No entanto, no decorrer dos filmes, Gru acaba descobrindo o lado bom da vida e decide mudar suas atitudes.

O segundo filme da série continua essa trajetória, mostrando um Gru mais amigável e carinhoso, especialmente com suas três filhas adotivas – Margo, Edith e Agnes. A história começa com o protagonista abandonando sua vida de vilão para se dedicar a uma nova empreitada: produzir geleia de frutas. No entanto, sua tranquilidade é interrompida quando ele é recrutado para salvar o mundo, trabalhando para a Liga Antivilões.

Meu Malvado Favorito 2 é uma das maiores bilheterias da história do cinema, com público garantido em várias partes do mundo. Isso se deve principalmente à qualidade da animação, que mistura uma história cativante com piadas e situações engraçadas. Além disso, o filme é indicado para todas as idades, fazendo com que toda a família possa se divertir junta.

Quem ainda não viu o filme completo em português, pode assistir online em diversos sites e plataformas, garantindo a diversão em casa. Se você busca um desenho animado para ver com a criançada, Meu Malvado Favorito 2 é uma excelente escolha, mostrando que até os vilões podem ter um lado bom. Aproveite e confira!